sábado, 3 de setembro de 2011

Last post from Brazil

Olá meninas!!!
 Pois é... o dia está chegando, esse é o meu ultimo domingo aqui no brasil antes do meu embarque! Meu coração a cada dia que passa  está mais apertado! Só de pensar na minha familia, no meu noivo querido... já me dá vontade de chorar!!
Mais por outro lado, vou estar relizando o meu sonho, e eu sei que todos eles me apoiam principalmente  meu noivo, que é uma pessoa maravilhosa!

E acreditem consegui arrumar as minhas malas!! Comecei na sexta de noite e terminei  no sabado de manhã!!! é serio!! está certo que eu já estava arrumando meu guarda-roupa, e já me desapeguei de umas 3 sacolas enormes de roupas e uma meia duzia de sapatos, mais para mim oq foi mais dificil de selecionar foram os meus esmaltes e a minha make!!! sou louca por emaltes!!! nao consegui me desapegar nem da metade!! mais está valendo! coube td na mala, até porque quase não estou levando muita roupa, só o essencial mesmo para o treinamento! como sei que vou gastar  horrores lá nos EUA quero garantir um espacinho adicinal na mala quando voltar..rs! para vcs terem uma noção na mala que vou despachar, estou levando apenas uma sandália de salto, 3 blusas bem grossas de frio e só o resto é presente para a HF*...hummm falando nisso ainda não contei oq  comprei para eles, portanto aí vai:
Para o hosto comprei 1 litro de cachaça artesanal, e um cooller  de pessego (pode parecer simples, mais cachaça brasileira lá fora é uma fortuna) como moro no interior foi moleza achar!
Para a hosta, optei pelo artesanato, mandei bordar o nome dela em uma toalha de banho e comprei um kit de sabonetes da natura, com aroma de plantas nativas do brasil, e um hidrantante para as mãos de castanha,
para os meus meninos de 02,06 e 10 anos comprei havainas (espero ter acertado no tamanho....rs)
 e para o baby, também mandei bordar uma tolha com o nome dele e um babador...ficou uma graçinha!!

Bem as lembranças são simples mais eu quero mostrar um pouquinho da minha vida simples aqui no interior de São Paulo!

E na parte das guloseimas nada de doce de leite e nem brigadeiro! eles não curtem nada muito doce ( foi oq me falaram) O meu menino mais velho queria experimentar guaraná! Portando comprei 12 latinhas de guaraná antártica, comprei tb paçoca e pé de moleque! ( caso eles não gostem eu como!...kkkk)
Bem é isso meninas!! No meu prox post provavelmente já estarei com a HF* e muito feliz por ter feito a escolha certa ( eu espero.. aliás tenho quase certeza!! a minha hosta até agora está sendo uma fofa comigo)

Boa sorte para todas  nós!! Bjos e até mais!!

5 comentários:

  1. Boa sorte Karol, espero que tenha uma boa viajem!!! e uma exelente chegada na sua HF. nos vemos em breve!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Eu de volta!!!

    Boa viagem Karolzinha!!!
    Te add no msn!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Karol!
    Que seu ano de au pair seja maravilhoso! To torcendo por vc!
    Seus presentes eu achei muito legais. Sou contra quem fica gastando uma fortuna com um monte de presente pq todo mundo sabe q eles nao ligam. Os seus são ideais. Comprou bem.
    Boa viagem e aproveita bastante!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah e brigada pela força la no meu blog.. adorei =)
    Vou tentar até o fim torcendo pra q de tempo msm. Tem q dar né? Tá nas maos de Deus agora.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol,

    Boa muita sorte pra vc!!! Que Deus te acompanhe e que sua host family seja perfeita!!!
    Não vai abandornar a gente quando chegar lá tá?

    Beijos,

    ResponderExcluir