sábado, 5 de novembro de 2011

Ola meninas no meu coracao! td bem com vcs?? Pois  eh estou viva sim...kkk
 faz tempo que nao passo por aqui neh? vida de aupair eh corrida mesmo, o dia inteiro trabalhando. quando sobra um tempinho eh matar as saudades da familia, atualizar o facebook, e sair um pouquinho que ninguem eh de ferro claro!

 Entao vamos falar da minha vida nos states...fazem exatos 2 meses que estou aqui,  e posso dizer que fiz muitas amizades neste lugar! amigas mesmo que tenho ceteza que vou ter contato para o resto da vida!
 E a minha HF*... bem sem comentarios eles sao maravilhosos!! sim maravilhosos mesmo a hosta eh super minha amiga, conversamos sobre td! ela me da conselhos, me escuta e sempre, sempre me ajuda em tudo! as kids....bem posso dizer que estou apaixonada por elas tb... os mais novos jah tenho como  filhos... e os mais velhos, jah me sinto uma irma mais velha...rs (pra quem nao sabe cuido de 4 boys 8 meses, 2 anos, 6 anos e 11 anos) Me divirto muito com eles! E a family eh muito compreensiva tb, pois apesar de eu ter chn, raramente eu dirigia no brasil, cheguei a aqui com muito medo em pegar o carro, e mesmo nao dirigir ser motivo suficiente para pedir rematch, eles me ajudaram  e apoiaram e tenho certeza no max mes que vem jah tiro minha License driver americana...uhulll!!

 Bem meninas mais nao se iludam vida de aupair nao eh facil! tem ralar muito! sempre faco coisas que eu sei que nao eh minha obrigacao ..como por exemplo arrumar a sala e a cozinha, lavar louca (apertar um botao... que dificil nao?) sempre ajudo na laundry, e jah ate trabalhei algumas vezes quando eu sabia que estava off! E nao me arrependo de nada disso faria muito mais se fosse possivel

5 comentários:

  1. Nossa Karol, adorei seu post!
    Vejo tantas meninas reclamando de ter q fazer essas coisas q vc faz, pq elas fazem uma vez e os hosts passam a achar q virou obrigação e tal, e vc fala orgulhosa q se pudesse faria mais coisas, msm cuidando de 4 crianças! Parabéns, podiam ter mais meninas como vc. Muito legal saber q vc ta se dando bem aí. Tomara q continue assim até o fim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo é uma troca né?? Se você se esforça pra dar certo, tenho certeza que eles também fazem isso. Mas espero que tudo continue dando certo.
    :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol, é muito bom ver posts assim!!! Anima ainda mais nós futuras au pairs.

    Desejo TUDO de bom pra vc, e volta com mais fotinhos.
    :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oie Karol
    Nossa fico muito feliz em saber q vc ta curtindo muito ai!
    Ve se atualiza o blog mais vezes hehheheheee...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir