sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Minha Vida em Arlington Heights

Ola meninas ! td bem com vcs?? por favor nao fiquem bravas comigo, eu sei que faz bastante tempo que nao apareco aqui, mais eh que vida de aupair eh muito corrida!
 Fazem 2 semanas hoje que estou na casa da HF*,  e muita informacao junta, muita coisa nova!! Bem vou  tentar contar td para vcs aos poucos!

 Cheguei em NY em 06/09, o treinamento comecou no dia seguinte! E vou ser sincera com vcs! Eu amei o treinamento a palestrante eh muito gente boa, e conseguiu tornar oq era para ser chato (vamos combinar 8 horas de palestra por dia eh entediante) mas  acabou ficando muito legal! dei altas risadas, aprendi bastante coisa, e conheci muitas aupairs, Hummm so um detalhe eu nao sei se era meu grupo, mais a galera nao se mistura ta!! alema principalmente so fala com alema e por ai vai!!  Para ter um exemplo no meu quarto tinham 2 alemas,  e elas so falam comigo o necessario e mais nada, so fiquei sabendo que elas iriam morar perto de mim no aeroporto pq pegamos o mesmo voo! Mais nao posso reclamar nao!! conheci muita gente legal, uma francesa muito gente boa!  e por mais que as vezes as culturas sejam diferentes aupair sempre ajuda aupair! e no aeroporto eu precisei de ajuda! essa e uma informacao muito importante para quem esta para embarcar!! Bagagem brasil eua vc pode despachar  ate 2 malas e cada uma nao pode ultrapassar 33 kilos!! Porem se vc for voar para a casa da sua host family, voo domestico vc paga para despachar, as minhas as malas ficaram em U$60,00 as duas e cada mala nao pode ultrapassar 23 kilos! se passar vc paga soh U$100,00 por exesso de bagagem!! e adivinhem isso aconteceu comigo uma mala estava de boa e a outra tinha 3 kilos a mais! resultado disso minha mala aberta no meio no saguao, uma aupair mexicana muito gente boa me ajudando, uma alema que eu nunca tinha visto na vida (esta vendo como toda regra tem sua execao!) igual louca tirando as coisas da minha mala e pesando, e uma chinesa me ajudou tb colocou uma blusa minha na mala de mao dela pq na minha nao cabia mais nada ( e eu ja estava vestindo 4 blusas, detalhe que estava muito calorr!!!)....kkkkkkk
No final deu td certo! cheguei em chicago, nao estava  me aguentado de ansiedade, morrendo de medo de conhecer minha host family, louca de vontade para voltar para casa!  mais dai eu a conheci!
 E vou dizer uma coisa tenho, que agradecer muito a Deus por ter colocado eles em minha vida!
Bem.. mais eh assunto para o prox post!..rsrsrs
Queria aproveitar para agradecer todas as meninas que leem meu blog!! Saibam que vcs sao muito importantes pra mim!! e please comentem!!!! Bjosss e boa sorte para nos!! vida de aupair e assim matamos um leao por dia!!
 bjuuuuuu

 Algumas fotinhas do treinamento!







4 comentários:

  1. Oi Karol, vc foi junto com a Leandra hahaha Tadinha atormento muito ela com minha curiosidade de como é o EUA hahaha
    Que bom que está dando certo com a HF, boa sorte.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Aiii imagina a cena, vc vestindo um monte de roupa...kkk ainda bem que para as proprias pessoas nao existe excesso de roupas....kkkk
    Que otimo que esta se dando bem com sua host family...estaremos torcendo karol...
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai Karol que sufoco com as malas hein!! Eu acho q tb vou ter q fazer milagre com as minhas... com ctz vão passar de 23kg (exagerei nas compras hehe). Mas não vou deixar coisas pensando em espaço pra volta, pq sei q vou comprar tanto q nem se minha mala fosse vazia iria caber. Vou aderir a juntar td de uma vez e mandar por navio, sei la, o q for mais barato.

    Espero q esteja dando tudo certo pra vc aí, e pelas fotos vc tá se divertindo horrores né? rsrs
    Te desejo muito boa sorte e nao some! Continua contando suas aventuras auperianas =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Cade o post sobre a familiaaaa??? =) Beijos.

    ResponderExcluir